domingo, fevereiro 17, 2008

Devia ter chorado

Vi "Tropa de Elite". Bom, muito bom! Mas algumas cenas doeram no fundo da alma. O treinamento, o agir, a hora em que ele chega em casa e grita com a esposa, a morte em serviço, o nome do personagem principal. Ele teria gostado de assistir. Doeu muito. Não chorei porque não estava em casa. Segurei. Agora, meu estômago dói. Devia ter chorado.
Uma discussão inútil é sobre o desarmamento infantil. Sou a favor, tem gente que é contra, acha tudo isso bobagem. Odeio armas. Tenho pavor. Já passei muito medo por causa disso. Quando penso, sinto uma onda gelada na boca e no estômago. Não precisamos de armas pra nada. Na verdade, elas nem deveriam ter sido inventadas.
Decepção: não fui avisada da missa de 7º dia da mãe da Kátia. Fiquei chateada com isso. Fui jogada pra escanteio. Acho que tudo deu errado hoje. Droga de dia. Mas amanhã, esse sim, vai ser um dia de sol.

2 comentários:

Daniela disse...

Não assisti tropa de elite nem tenho vontade , talvez por nao gostar de armas , por saber que meu estômago vai doer como o seu.Acho que algumas coisas nesse filme vai me trazer revolta.
A realidade é dura demais e infelizmente nao precisamos ir ao cinema pra saber disso ...

Sahmany - Sandra Mara disse...

Não fica triste não, viu?
Beijos.