sábado, fevereiro 16, 2008

*Primeiro dia da Pós. Adorei. Fala sério, UNESP é UNESP!! =) Lingüística é uma de minhas paixões. Nem vi o tempo passar foi muito bom!!
*Em BH, Marcelo me ligou, todo gentil e atencioso, disse que amanhã, quando chegar em SP liga de novo. É tão fácil ser feliz!!
*Na tv, o de sempre: novela, BBB, programinhas burros pra dar sono na gente. Sento na "minha" poltrona e fico ali, de corpo presente e espírito ausente. Na verdade, as propagandas são bem mais interessantes que os programas. Gosto de ficar ali assim, no fim do dia - olhando sem ver, ouvindo sem escutar, pensando sem pensar. Todo mundo precisa dar um descanso para o cérebro e acho que éssa é a função da tv aberta. Distração burra e gratuita.

*Daqui a pouco o moto-boy entrega o meu x-bacon. Programa de preso, trabalhar de sábado a noite. Mas se não fosse ele, o que seria de mim? Tempo de espera, 1 hora. Acho que é pra dar mais fome e a gente achar o lanche ma-ra-vi-lho-so.Disk-lanche é isso: um mal necessário.

*Duas meias-noites significam poder dormir uma hora a mais. Pro pessoal da night, uma hora a mais de trabalho. Ô dó!

*Hoje vi um mendigo com um cachorro. Onde ele ia, o cachorro ia atrás, abanando o rabo sarnento. Então, o mendigo sentou num banco da pracinha, abriu um marmitex, pôs metade da comida sobre um saquinho plástico e deu pro cachorro. Depois, comeu o que tinha sobrado no marmitex. De uma nobreza comovente. Ainda existem pessoas generosas.

*Lost devidamente convertido será a alegria de amanhã. Depois, só daqui a uma semana. Enquanto isso, vou me roendo de curiosidade. Vício!!

*Agora o tempo deu pra isso: muito calor de dia, chuva forte à noite. Gosto do cheiro da chuva. Lembra infância.Mas pensando bem, tadinho do moto-boy.

Um comentário:

Daniela disse...

Lingüística uma paixao ??? Rsss mais louca que vc só minha prima Marcela que fez Grego (ela faz UNESP tb em Araraquara )!!!! Brincadeira hein , nao falei sério.Lingüística é bem complexo nao é ??
Linda a historia do mendigo e o cachorrinho , ela nos mostra que nobreza e generosidade nao está na classe social e que amizade e fidelidade existem . O mendigo encontrou no caozinho um amigo e por isso o trata bem dividindo o pouco que consegue .