Choveu. Aliás, não foi bem uma chuva, mas uma garoinha que muito mal deixou as ruas úmidas e os carros salpicados. Segundo as previsões, vai esfriar bastante nos próximos dias.
Daqui ouço na TV que o "casal" Nardoni mentiu mais uma vez nos interrogatórios. Até quando vai durar essa novela nojenta?Até quando irão mexer e remexer na ferida de Ana Carolina (a mãe), em nome de "justiça"? Justiça? Haverá alguma justiça num caso desses? De que forma esse "casal" irá ressarcir essa perda?
A 31 anos atrás, um casal de amigos - ainda adolescentes - foi barbaramente torturado e morto por motivos que até hoje não foram devidamente esclarecidos. O caso foi abafado. Sabe-se apenas (e por alto) que havia pessoas "importantes" envolvidas nessa história. Importantes?????
Tenho saudades da Ana Lígia e do Chico. Saudades dos seus risos francos e da leveza com que encaravam a vida. Eles eram jovens, muito jovens. E lindos, os dois!!
É terrível ver que, tantos anos depois, a dor continua estampada nos olhos de suas mães.

Elas trazem, ainda hoje, o mesmo olhar vazio da mãe de Isabella. Um olhar em que se revela, para sempre, o espanto diante do incompreensível e do inexplicável.
Não há como fazer justiça em casos como esses. Os assassinos, após julgados, serão condenados a alguns (poucos) anos de prisão. Mas as mães das vítimas...ah!! Essas viverão perpetuamente presas à dor e ao vazio da vida que lhes foi tirada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário