segunda-feira, agosto 11, 2008

Nada me faltará

Tem gente que faz questão de ser cruel. Tem gente que exala inveja por todos os poros e faz de tudo pra acabar com você. Tem gente baixa, mesquinha, arrogante. Tem gente que não se coloca no lugar do outro e destila veneno e amargura. Para todas essas gentes, o meu mais profundo desprezo. Não. Ainda é muito. Nem isso merecem. Então, para todas essas gentes, o meu mais profundo....NADA. Essas pessoas não merecem nada de mim. Nem pena, nem desprezo, nem ódio. Nada. Já devidamente trancadas na gavetinha do esquecimento, já nem sei mais quem são, se é que um dia foram.
Agora é hora de comer um bom sanduíche, deitar no sofá e descansar, porque - a despeito das maldades humanas - tenho a certeza do dever cumprido. A despeito das maldades humanas, o sol vai sempre brilhar de manhã e iluminar o meu dia e aquecer a minha alma. A despeito das maldades humanas, não preciso perder o sono. Estarei sempre feliz, pois (como diz o salmo 23), o Senhor é meu pastor, nada me faltará. =)
"Para quem acredita, nenhuma explicação é necessária. Para quem não acredita, nenhuma explicação é possível."(S. Tomás de Aquino)

Um comentário:

Odele Souza disse...

Olá, Obrigada por sua visita e comentário ao blog de minha filha, o Flavia, Vivendo em Coma, onde você deixou um comentário que estaria aderindo à Blogagem Coletiva para Flavia, no próximo dia 15.09

Caso tenha dificuldade para copiar o código do selo de adesão, me envie um e-mail ou deixe um novo comentário no blog de Flavia, que com muito gosto lhe encaminharei o código do do selo.

Muito obrigada.

Um abraço.