sexta-feira, junho 12, 2009

É Dia dos Namorados e não tenho um namorado. Que bom!!!


Três meses sem aparecer por aqui, não por falta de vontade, mas por absoluta falta de tempo. Não, ainda não estou com tempo disponível para vir aqui esvaziar o que me vai por dentro, mas hoje resolvi aproveitar essa "brechinha" e dar o ar da graça.
Muito trabalho, a monografia me enlouquecendo, prazo estourando, computador que resolve sair de campo no momento crucial do jogo, tudo tem colaborado para me deixar offline. No máximo tenho olhado os e-mails. Olhado mesmo, ou seja, vejo quem é o remetente e o assunto. Só abro o que for urgente e indispensável. Com isso, imagina só o tamanho da lista de e-mails não abertos. Mas logo estarei de férias, ou melhor, de recesso, e vou ter tempo pra fazer uma limpeza na minha caixa de entrada.
A noite está fria e minha sopa de ervilhas quase pronta. Hoje vou deixar os livros (que se acumulam na frente do computador como uma Torre de Piza) , sentar na frente da TV com minha tigelinha de sopa e me sentir a pessoa mais feliz do mundo. É Dia dos Namorados e não tenho um namorado. Paradoxo? De forma alguma! É exatamente isso: sou a pessoa mais feliz do mundo justamente porque não tenho um namorado - posso ficar de pijama e meias, enrolada no edredom, com o gato deitado nos pés e tomar minha sopinha de ervilhas... sem me preocupar com absolutamente nada... sou feliz assim, dona do meu nariz e da minha liberdade.
Muita gente acha que para ser feliz é preciso ter alguém. Engano. Para ser feliz é preciso estar em paz consigo mesma, fazer aquilo que gosta, sentir-se bem em qualquer situação. Dizem que todos têm um destino traçado. No meu acho que estava escrito que teria que seguir meu caminho sozinha. Não lamento. Estou bem - e isso me basta.

E pra quem tem namorado... uma feliz comemoração!

Um comentário:

Daniela disse...

Ola , fazia muito tempo que não aparecia no meu blog e nem nos meus blogs preferidos como o seu !!!
é bom estar aqui lendo coisas bonitas ...
Um abraço