sábado, novembro 27, 2004

Por isso amo meus gatos

Dias como hoje são mesmo muito chatos. Um pouco na TV, um pouco na net e nenhuma vontade de fazer algo de útil. Preciso acessar o site do banco pra ver como a minha situação financeira está prá lá de caótica e tentar uma solução desesperada. Hum....acho que preciso arrumar um namorado que pague as minhas contas, hehehe.
Preciso terminar a minha monografia e não tenho a mínima vontade. Preciso ficar sozinha e chorar alto, andando pela casa, prá ver se essa dor se acalma um pouco, mas hoje ninguem vai sair por causa do vestibular amanhã. Que droga, nem chorar eu posso.
Ontem paguei metade dos convites da formatura. Noventa reais jogados no lixo. Convites não servem pra nada. Essa história de formatura me deixa ainda pior. Queria um vestido....um anel...queria dançar uma valsa e receber um beijo...Agora, quando muito vou comer uma pizza no dia da colação e levantar a mão pro céu. Sozinha...é, porque estar com "todos eles" e estar sozinha é a mesma coisa, uma vez que ninguem presta mesmo atenção em mim. Como diz a Olga, eu sou invisível e inaudível.
Depois do que aconteceu quinta feira perdi toda e qualquer confiança no ser humano. Aquele em quem voce confia hoje vai te apunhalar pelas costas amanhã, se for pra levar alguma vantagem. Falsas. Todas as pessoas são falsas. E azar o meu que tenho o péssimo hábito de confiar e acreditar que as pessoas gostam de mim com sinceridade. O ser humano só é movido pelo interesse.Por isso amo meus gatos. Dê a eles comida e carinho e eles serão eternamente companheiros.

Nenhum comentário: