domingo, janeiro 20, 2008

Chuva, churrasco e pesadelos

Hoje teve o churrasquinho tradicional dos aniversários nos vizinhos e como era de se esperar, correu tudo como manda o figurino.
Estamos a uma semana do "encontro da família" e eu começo a entrar em pânico, ter calafrios, enjôo e tudo o que tenho direito. Talvez por uma rebeldia insana e infantil, não consigo arrumar as coisas aqui. Parece que estou num pesadelo, daqueles em que a gente anda, anda e não sai do lugar.
Por falar em pesadelos, tive um horrível essa noite: uma coisa parecida com fim do mundo, juízo final, sei lá, mas fiquei com muito medo.
Acho que foi a overdose de LOST ontem que deu nó na minha cabeça.
E por falar em filme, acabei de assistir "O Efeito borboleta". Que coisa, heim!! Muito bom!! Insólito, mas muito bom. Será que vou sonhar maluquices novamente?
Acho melhor entrar num site de piadas ou quadrinhos pra arejar um pouco, porque só de pensar que minhas férias acabaram já é motivo de sobra pra ter pesadelos.

Momento de carinho: tá chovendo e o Li veio deitar no meu colo. Delícia, tão gostosinho!! Preciso dar banho nele, mas sem sol não tenho coragem. Se ao menos eu tivesse um secador, até arriscava, mas com esse tempo, nem pensar, vai que ele fica doente!

Estou contando os minutos pra quarta-feira! Não, não é porque volto a trabalhar!! É porque na quarta sai o resultado da pós da UNESP e tô torcendo pra ver meu nome lá. Não achei que minha redação tenha ficado lá essas coisas, mas o que está feito, está feito e se não for dessa vez, paciência. Mas que vou ficar decepcionada, ah, isso vou...queria tanto!! Mas agora é esperar. Quem sabe Santa Tereza D'Avila me dá um empurrãozinho? Prá dentro, é claro!!!

Nenhum comentário: