
Ah, férias!!! Existe coisa melhor? Uma semana na praia e parece que nasci de novo. Luz, barulho do mar, passar o dia sem fazer nada, poder sair na rua de short e chinelo, ficar sem telefone nem computador e nem sentir a falta...ah!!acho que eu poderia viver assim pra sempre!
Depois passei uma semana em SP, megalópole adorada, anonimato completo, que ma-ra-vi-lha!

De lá, direto pra Bauru - aquela mesma do sanduíche famoso - mais uma semaninha tranquila na melhor cidade do interior paulista, o verdadeiro paraíso das lojas "tem de tudo".
Alma renovada, repúblicas dos filhos reformadas, hora de voltar pra casa e recomeçar a trabalhar. Tão bom rever os gatinhos!! Ah!! Dei busca no quintal e já encontrei dez novos jabutizinhos (gostaria de saber quem insiste em manter a espécie na lista dos ameaçados de extinção, hahaha) !!
Duro é re-encontrar gente estressada, que tá sempre achando que o mundo conspira contra. Mas o que seria dos psicólogos, psiquiatras e afins se não fossem os estressados?
Já imaginou o mundo inteiro zen? Que maravilha!
Foi assaltado? Sem problemas, pelo menos o bandido não te matou!
Vítima de bala perdida? Sem problemas, pior seria morrer de doença incurável!
Perdeu o emprego? Sem problemas, assim você pode passar um tempo maio brincando com o cachorro!
É...pensando bem ia ser muito chato. Os estressados nos fazem bem. São nosso sinal de alerta para tentar melhorar o mundo.
Mas cheguei de férias...e estou muuuiiiito zen. Sol, calor, alegria no coração. E muita, muita vontade de ser feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário