sábado, fevereiro 21, 2009

Reflexões de uma tarde de carnaval

#Feliz com o término do horário de verão. Como grande parte das pessoas, não consigo me acostumar com ele. Embora o relógio insista, meu corpo sabe que ainda não é hora de acordar ou comer. Durmo efetivamente mais tarde, levanto teoricamente mais cedo, não consigo jantar com sol no céu e nem almoçar às 11 da manhã. Mas como tudo sempre tem um lado bom, podemos ficar na praia ou na piscina até as 7 da noite, quando estamos de férias.

#Hoje, navegando pelo mundo afora, encontrei um site só de provérbios e expressões em latim. Interessantíssimo, apesar da utilidade duvidosa. Já está nos meus Favoritos.

#Ah, como eu gosto do carnaval! Não pra ir aos bailes ou participar da folia, mas pra ficar aqui, de pernas pro ar, literalmente sem fazer nada. Encho a geladeira de guloseimas (que mais tarde vão me dar a maior culpa) e me acabo de ver tv e assistir filmes. Gatos no colo, coca gelada, ventilador ligado e a a-do-rá-vel perspectiva de ficar nessa mordomia por 4 dias inteiros. Por essas e outras é que adoro o Brasil.

#Encontrei uma comunidade ótima no orkut: Viciados em livros. Fala sério se não é a minha cara? Posts, posts, posts!! Bom encontrar pessoas que compartilham dos mesmos gostos. O tópico mais engraçado de se ler é o "hábitos de leitor". Incrível como todo viciado em livros tem o hábito de cheirá-los. hahahahha...isso é muuuito divertido! Pensei que era só eu a doida!!

#O Marley não apareceu, Marcelo não veio (trabalha na segunda, aaachaaa???). Júlio foi pra praia. Catharina dorme desde cedo na almofada aqui ao lado. Os demais felinus inutilis se esparramam pela sala, preguiçosos com o calor. Vida boa, a deles!!!

#A tal anoréxica não contente em enviar flores com enooormes faixas pra quem não mais pode ver, agora começou a enviá-las aos vivos, numa clara e descarada tentativa de obter notícias. Passa fora, ave agourenta!! Porque não vai cuidar da própria vida, em vez de ficar mórbidamente cultuando o passado? Xô, que nossa vida tá muito boa, apesar da torcida contra daquela outra, a descamisada. Hummmmm...fui malvada, dessa vez, heim? Mas é isso aí, como diz o ditado, "quem foi rei nunca perde a majestade", e isso - nenhuma delas conseguiu engolir.

# Encerrando esse post, colo aqui uma frase genial, do filme Casa Blanca:
"...você acha que te desprezo? Não é verdade, pois não tenho consciência da sua existência... Mas se eu te conhecesse, certamente o desprezaria!"

UAU!!! =D

Um comentário:

Neve disse...

Olá, menina! também coloquei vc nos meus prediletos, agora a gente vai se falar sempre!
Um big abraço.
Dona Poesia.