
*Tem dias que a vida parece que se arrasta tristemente. Hoje foi assim. Precisei reunir todas as minhas forças para ir dar adeus à minha amiga. Cheguei poucos minutos antes de tudo terminar. Ainda pude vê-la, tão linda...! Como muitos ali, não chorei. Não consegui chorar até agora e meu estômago dói. Ainda tento entender, mas definitivamente não consigo. Chove. Choveu a tarde toda. Mas a chuva não consegue lavar as dores impregnadas na alma e no coração.
*Na TV mulatas semi-nuas, ou melhor, nuas tentam vender a idéia estereotipada de que carnaval é vale-tudo. Não é.
*Marley, como cãozinho do mundo que é, não aparece desde ontem e estou atrás de São Francisco de novo. Sorry, santinho querido, mas o que seria de mim - ou melhor - dos bichos, sem a sua ajuda? Se não puder trazê-lo de volta, pelo menos não deixe que seja maltratado ou passe necessidade por esse mundo afora. Bom mesmo seria ver novamente sua carinha simpática me festejando de manhã. Mas tudo a seu tempo e hora.
*Preciso comer alguma coisa e ir dormir. Amanhã vai ser outro dia. E com certeza estarei melhor.
Um comentário:
Olá, eu estava procurando blogs de Pirassununga, e achei o seu. Gostei de seus textos, e achei vc um encanto de pessoa. Acho que a gente já se viu, sou professora da rede estadual, vc tb é?
Sei que vc está passando um momento dificil, li seu texto sobre sua amiga, e o Marley que chegou e já se foi. Sou igual a vc; sensibilidade à flor da pele. parece que somos escolhidas para receber grandes bênção, mas tb grandes provações.
Fique com Deus e aguardo a sua visita no meu blog.
Maria
endereço do blog:
http://donapoesia.blogspot.com/
Postar um comentário