quarta-feira, janeiro 06, 2010

Spock - a melhor coisa desse começo de ano.

Estamos hospedando o cachorrinho da minha melhor amiga. Spock, um poodlezinho micro toy de quatro anos... Ele veio no sábado e irá ficar por uma semana, enquanto a família faz um cruzeiro pelo nordeste. Uma semana!!! Tempo suficiente para eu ter ideias criminosas de sequestro e nunca mais devolver o bichinho.
Animalzinho simplesmente adorável, fofinho, educado, inteligente, carinhoso. Um verdadeiro bebê: tem medo de escuro e de chuva, pede colo e doooorme depois dos passeios. Ele não estranhou nem um dia, parece que sempre foi nosso,  está sempre grudado. Claro que rolou um certo stress e a Catharina ainda anda pelos cantos, esgueirando-se por trás do sofá, mas já circulam todos sem fazer fzzzzz ao se encontrarem. O cachorrinho me adotou como mãe e ao Julio como pai e corre pro colo de um ou de outro conforme a situação. Estamos apaixonados por ele e vai ser difícil ter que devolver o xodozinho. Morre de calor, com todo aquele pelo que parece uma lãzinha, a gente liga o ventilador e ele deita na frente, todo esparramado. É tão pequenininho que pra subir no sofá tem que tomar distância, dar uma corridinha pra poder pegar impulso, é muito engraçado! Ou então apoia as patinhas da frente na beirada do sofá para que a gente o puxe prá cima, o que dá pra fazer com uma mão só de tão levinho que ele é.
Spock, ou Pock, como a gente acostumou a chamar, está sendo a melhor coisa desse chuvoso e monótono começo de ano. Definitivamente estamos apaixonados por ele. Então...é aproveitar o tempo que ele está aqui pra mimá-lo bastante e receber seu afeto, porque isso faz um bem danado pra gente!

Nenhum comentário: