terça-feira, dezembro 28, 2010

Retrospectiva antes da hora

Quase um ano sem aparecer, mas agora eu precisava vir. Nos últimos dias senti muita necessidade de voltar a escrever, tô até pensando em voltar ao diário tradicional, que me ajudou muito e que abandonei há uns três anos. Tenho sentido novamente aquela vontade de registrar minhas impressões sobre tudo, verdadeira terapia.
2010 foi pesado, atribulado, complicado. Financeiramente uma beleza, mas o tempo parece que voou, como se os dias tivesse 24 minutos em vez de horas.Trabalhei muuuito,tive perdas significativas, algumas conquistas. 
Das minhas não-promessas de Ano Novo, consegui o quimono, do jeitinho que eu queria. 
O Julio se formou e as festas foram lindas. Antecipou o casamento e ganhei um tesouro: Piero, meu netinho liiindoooo!! Um xodó! Dei a ele um quimoninho igual ao meu, para passarmos o ano novo, hehe (depois posto as fotos). 
Fui muitas vezes a SP e isso contribuiu para o meu equilíbrio, porque Pirass o ano todo enlouquece qualquer um. 
Na escola, as máscaras caíram e achei bom, porque agora sabemos claramente quem é quem, e não preciso mais tolerar a falsidade da mocinha. Com um pouco de sorte, quem sabe ela vai embora???(Nossa, seria bom demais, heim?)
Perdi o Neguinho, adotei a Matilda e agora no Natal perdi a Catharina. Doeu muito, ela era a minha Tatá, xodozinho que ficou no lugar do Galileu. Não vou adotar outra agora não. Vou cuidar com carinho do Pepê e da Matilda.
Amanhã é meu aniversário.Sei que as amigas verdadeiras irão ligar, postar recadinhos, enviar e-mails e isso é bom. Os meninos não estarão aqui, mas irão ligar também. Espero estar feliz como estou hoje. 

As fotos de hoje são em homenagem aos meus miaus que se foram: Neguinho e Catharina. Fiquem bem, no céu dos gatinhos.

Nenhum comentário: