quarta-feira, outubro 12, 2011

Feliz Dia das Crianças!

Para aquelas que não podem ser crianças porque trabalham e são exploradas.Para aquelas que não podem ser crianças porque sofrem abuso.Para aquelas que não podem ser crianças porque são espancadas.Para aquelas que não podem ser crianças porque estão drogadas.Para aquelas que não podem ser crianças porque convivem com armas e crimes.Para aquelas que não podem ser crianças porque passam fome.Para aquelas que não podem ser crianças porque são prostituídas.Para aquelas que dormem na rua e se lavam na água da enxurrada.Para todas as crianças esquecidas por Deus e pela humanidade e que, apesar de tudo ainda se encantam e sorriem diante de uma bola, de uma boneca, de um sorvete.Hoje eu queria ser criança de novo para achar que o dia era meu.Hoje eu queria ser criança de novo pra querer crescer logo mas continuar criança pra sempre.Hoje eu queria ser criança pra não compreender o presente, não pensar no futuro e sequer lembrar do passado.Hoje, só por hoje eu queria ser criança... porque tá muito difícil ser adulto.


Nenhum comentário: