domingo, novembro 30, 2008

Ainda se usa noivado!!!!!

1. Esse post número 1 vai com uma semana de atraso.
O dia era 23 de novembro. Domingo de sol, dia lindo em que a profecia começou a se cumprir e eu ganhei uma filha postiça. Ainda não ganhei de tudo, mas já está meio caminho andado. A festa do noivado foi ótima, com tudo o que tinha direito: discurso, troca de alianças, fotos, choro daqui e dali, bebiiiiiiiiiiiida, tudo!
Para mim, um dia muito especial, talvez até mais do que para a Camila: foi o dia em que ela oficialmente passa a integrar nossa família. Espero, de coração, que eles possam ser felizes e dêem origem a uma nova extensão das dinastias Elmor-Marchi, Soares-Nascimento.
Gostaria de ter podido tirar algumas fotos, com o meu olhar, mas ...fazer o quê, ainda não foi dessa vez.
Marcelo aqui, tão próximo de nós foi tudo de bom! Mãe orgulhosa quando os dois - juntos! - tocaram e cantaram. Babei, babei, babei. Dá licença?? São os meus filhinhos!!!!

2. Hoje faz dois anos que a quarta parte da nossa família foi ao encontro das misteriosas paisagens celestes. Ainda dói, mas existem coisas que fogem do nosso alcance, inclusive de entendimento.

3. Ah, como é bom estar em casa no domingo e não ter naaaaada de serviço doméstico pra fazer. Uma ajuda cara, mas vale a pena. Depois de "uma certa idade" toda ajuda é bem vinda. Joguei o meu perfeccionismo janela afora e fecho os olhos para os pequenos detalhes. Antes mais ou menos do que nada.

4. Depois do stress de sexta-feira, tô chutando o balde. Incompetência tem limites. Tem gente que, se for encarregada de tomar conta de uma tartaruga, consegue deixá-la fugir. E eu tenho que conviver com isso diariamente de boca fechada? Aff!! Ninguém merece!!!

Um comentário:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Shamatar, vc está sabendo dessa blogagem? Fiz um convite no meu blog, mas vc poderá confirmar se deseja participar no link abaixo.

Blogagem Coletiva Direitos Humanos 2008 II (Aval das Nações Unidas)

Maiores informacoes aqui:

http://fenixadeternum.blogspot.com/2008/11/direitos-humanos.html

Um abraco e boa noite