segunda-feira, dezembro 11, 2017

De volta

Depois de tanto tempo (quanto, mesmo?) retorno. É bom voltar a registrar as memórias, antes que se apaguem. Editei o tema, o layout, mudei a foto. Voltei por sentir novamente a necessidade de abrir a alma, de conversar comigo, de sentir que sim, tenho uma história, construída com erros e acertos, com tropeços e caminhadas, com sucessos e fracassos. Mas em todos os dias, mesmo nos mais dolorosos, nunca me faltou a certeza de que alguém vela por mim, em algum lugar desse cosmo infinito. Como já disse aqui, em algum momento, escrevi diários por três anos. Depois migrei pra cá, e aqui fiquei por outros dois, talvez três...depois parei, escrever no Facebook era suficiente para dar conta dessa sede. Não vou relatar aqui os motivos que me fizeram voltar. Esses, vão ficar registrados num outro diário, bem guardado até o fim dos dias.
E foi preciso ler todos os mais de mil e cem registos dos diários e tooodas as postagens neste blog para que eu pudesse novamente encontrar a minha essência e saber quem de fato sou eu, na verdade.
Foi bom ter escrito. É bom voltar a escrever. Um dia, quem sabe tudo fará sentido. Hoje não. Mas um dia...

Nenhum comentário: