quinta-feira, janeiro 11, 2018

Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar

E hoje, depois de quase dois meses, vi uma foto sua. Cortou o cabelo, tirou a barba, está com ar saudável. Mas seus olhos, ah,seus olhos!! Seu olhar está triste. E eu queria tanto que você fosse feliz!! Era tudo o que eu mais queria!! As coisas se precipitaram, se atropelaram, de repente tudo ficou confuso e fora de controle. E embora você não saiba, não tive culpa disso, Deus sabe que não tive. Tive muito medo. Medo de que tudo acabasse de repente, medo de perder você. Talvez você jamais descubra o quanto sofremos aquele dia, o tamanho da nossa dor. Talvez você jamais compreenda com clareza tudo o que se passou e qual é toda a verdade. E de tanto medo de perdê-lo, acabei perdendo. Uma parte do meu coração morreu e morre a cada dia. Não é culpa sua, ou minha, ou de quem quer que seja. Talvez nós nunca mais nos falemos, nunca mais nos vejamos. Talvez eu nunca consiga dizer a você o quanto te amo e amarei para sempre, independente do que aconteceu ou vier a acontecer. Talvez você nunca venha a saber que abri mão de estar com você e que deixei que você pensasse que a culpa de tudo era minha para que você pudesse ter a chance de estar com alguém que ama e que também ama você. Não mais que eu, isso ninguém!!! E hoje, ao ver sua foto, ao ver a tristeza em seu olhar, pensei em como éramos felizes e em como tudo poderia ter sido diferente. Talvez eu não tenha sido forte e lúcida o suficiente para perceber   o quanto você precisava de ajuda. Agora é tarde, tudo se perdeu. Mas vou continuar esperando o dia em que iremos nos abraçar novamente, mesmo que em outra vida. Porque vou continuar amando você com todas as forças do meu coração, com toda a minha alma, para sempre, para além do sempre, para a eternidade. 

Nenhum comentário: