quinta-feira, janeiro 04, 2018

Um dia feliz às vezes é muito raro...

E hoje o dia foi bom. Como há muito tempo não era. Parou a chuva, amanheceu um lindo dia, quente e ensolarado, perfeito!! As "meninas do Fundamental" vieram aqui, para o nosso encontro e foi tão bom!! Só faltou a Dani, que não pôde vir  porque precisou levar a mãe ao médico, parece que é alguma coisa meio complicada. Mas vieram as outras: Angeliza, Nádia, Gisela, Sílvia, Lucinha. Trouxeram as crianças, foi ótimo, eles se divertiram muito!! E nós pudemos conversar, rir, relembrar nosso tempo na coordenação, falar sobre nossas vidas agora...E trouxeram bolo, cantamos parabéns e naquela hora eu senti que tive minha primeira festa de aniversário de verdade, como eu sempre quis, sem preocupação com etiquetas, sem cerimônias, ao lado de pessoas amigas, do bem, que estavam aqui porque gostam de mim e não por obrigação, para cumprir uma formalidade. Depois que todos foram embora a Lucinha ficou, conversamos por horas!! Foi tão bom, e eu precisava tanto!! Por algumas horas esqueci a dor, a tristeza, o vazio desesperador. Por algumas horas esqueci a mágoa de ser apenas útil quando necessário e descartada quando ninguém precisa de mais de mim. Por algumas horas me senti querida. Foi bom, foi muito bom. Fui feliz, estou feliz. E até já começo a acreditar que, de repente, as coisas podem dar certo...

Nenhum comentário: